12 de jul. de 2002

Ah.. acordei ceeeeedo. Devo estar acordado agora pouco, devia ser meio dia e pouco quando eu finalmente acordei. Primeiro minha mãe me acordou e mandou eu sir da minha cama,s ei lá pq. Dai eu fui pra ama do mauro e dormi, dai ele me tirou de lá, eu fui pra cama dos meus pias. Só que no quarto deles tava a janela aberta e mó frio do cramba, como eu não tava afim de fcehar a janela(ia perder uns 30s de sono) eu peguei todos os lençols, adredons e travaesseiros, me embolei em tudo e dormi.. até agora!
Minha mãe já voltou pra casa, já tá até almoçando pq ela tem que sair cedo.. meus irmãos sei lá o q tao fazendo.

Ontem eu não escrevi opr preguiça, ma eu não fiz muita coisa mesmo.. e laila, mas que dã vc, pode escrever né.. só que eu tenho que colocar su nombre aqui no troço do menu da derecha.

Nenhum comentário: