6 de jul. de 2002

Ah deus que tédio!!!! To vendo fama, mas que decadencia.. mas é a infal o programa etdos finais de programa eu assisto, menos de casa dos artistas.. já ta no 3 e eu nem sabia! Pois é.. eu acho que vai ganhar ou a vanessa ou o adelmo, eles tem mais carimo que os outros.. aquele joao batistas é muito porre, chato, lerdo d+ e a voz dele é insulportável! Aquela outra lá, ela é boa mas não vai ganhar.. o povao gosta mais mesmoé dos dois lá que eu falei.
Ah que porre, mal acabou o podre do fama já vai começar fama 2??EEEEEEita, o cara que cantou no aniversário do meu tio e que deu em cima da minha primo de portugual de 2º grau que é modelo tá na etapa final de classificação do fama 2! E um dos juizes tocou teclado no aniversário do meu tio tb... Esse cara, o fabio que cantou no niver do meu tio e que eu em cima da minha prima já tinha ido pra final das classificatórias do Fama I mas dai ele perdeu. Agora entrou de novo. Que legal eu conheço uma pessoa famosa e tenho fots dele que a gente tirou na festa.se ele for assediado eu vou começar a vender fotos dele..ahahahaha
Meui tio tem a "autografada" pq toda banda q tocou no niver dele já era da epoca q meu ti era novo pacas(menos esse cara q entrou depois) daí eles são todos amigos. Legal...

Nenhum comentário: