25 de jul. de 2002

minha tia avó tá aqui, amanhã é o casamento do neto dela então ela vai ficar aqui hoje amanha e depois damanhã, daí ela volta pra aguas de são pedro(q é onde ela mora!). Agora tá o neto dela aqui, a familia toda tem raiva dele, o pai dele era médico e sofreu um acidente quandoe le tinha uns 30 e poucos anos, daí ele teve alguns problemas. tp, ele tem problema pra falar, de cordenação e essas coisas, mas continou 100% lucido.
Daí esse filho dele(neto da minha tia avó) foi meio que criado longe do pai e nunca mais falou com ele! Ele mandou o convite do casamento pra minha tia avó (a avó dele) e só colocou o nome del, não colocou nem o nome do pai(o pai dele mora com a vó dele.. ou seja, essa minha tia avó mora com o filho dela), Ele ignora ele, nunca visitou o pai.. ele é mt ruim. e tá aqui na sala, blé =P
O pior é que minha tiavó adoora ele, trata bem, manda presente, mana foto, viajou trocentas horas pra chegar no casamento dele, manda DINHEIRO pra ele! Ele nunca foi nem na casa dela nem nada.. quando ela falou pro meu pai dele ele falou: não vou no casamento dele, ele é ruim, não afz nada, não presta..ahuauha O tio dele(que é irmão do cara que sofreu acidente e pai do meu outro primo que casou no copacabana palace) odeia ele do mesmo jeito! Ous eja, ele é odiado por todos menos pela avó, que no funfo no fundo tb tem raiav dele..huahauhauahua puto!

Eu ia sair mas ng me ligou e eu nem fiquei no pc(a gente saiu, depois eu tive q ir colocar um negócio no banco pra minha mãe, comprar um remédio pra minha tia na farmácia, ir no supermercadoo. tudo eu! (lembrem-se que minha mãe ainda não pode andar muito..) AH.... sei la´, foi só isso, nao teno mais anda pra falar.. ah sim, eu quero o dreamweaver mx crackeado, se alguem tiver me passa..heuheuehueheuh oa dobe photshop 7 tb serve!

Nenhum comentário: