6 de jul. de 2002

Resumo geral: Acordei as 7, as 7:15, as 7:30, e as 7:45 pra ir pro ingles fazer prova às 8..boom isso né. Acordei mó atrasado, eu não tava afim de acordar pra variar então enrolei até o ultimo instante, tomei café, banho e fui pra lá. Chegandpo lá eu achava q tava mó atrasado mas tava todo mundo sentado lá embaixo ainda, todo mundo estudando pra caiaio pra prova que nem tontos.. dull Eu nem estudo, o que eu sei eu sei e tá baum... Daí toca o interfone e a mulher da secretaria vei avisar que a prova já tinha começado há 10 minutos, e a gente lá embaixo! Chegando na classe tava a sonia e a jane fazendo a prova. Eu comecei e fui fazendo, passei todo mundo e as 9:20 acabei. Só nao acabei antes porque qnd eu tava no meio da redação a psora resolveu q ia dar a parte auditiva da prova.. depois terminei e entreguei. Fui o 1º e fiquei lá esperando pra fazer a prova oral. o certo é vc esperar todo mundo acabar pra fazer, mas a psora viu q ng ia acabar e fez a prova oral. Era um texto de assaltos, ladroes e violencia.. dai eu li na hora de conversar eu fui puchando assunto, daí quando vc faz isso os psores gostam. Ela me deu 100! D+, eu nao tirava 100 desde o rg4..auauhauha
Depoiseu fui rpo consultório da minha mãe e vim pra casa! Emocionante meu di né.. me chamaram pra ir no shopping mas eu não to afim. é as 4 horas, quem sabe até lá eu me animo e vou, mas sei lá, to sem vontade de sair e ficar andando, andando e andando. Tb nem tem mais filme pra eu assistir, só filme prodre..Vou jogar dance dance eu acho, não tem nada de mais bom nem de mais interessante pra eu fazer agora.

Nenhum comentário: