2 de jul. de 2002

Eita, hoje eu acordei às 6:10 da manhã, tava o MD carregando na tomada, a TV ligada(tava passando telecurso 2000) e o icq ligado(no away, há não sei quantas horas). Daí eu acordei, tava meu pai e minha mãe acordando, daí eu sentei auqi no PC pra avisar que o pc tinha ficado ligado, então meu pai ouviu o barulho do pc e falou pra minha mãe: O maurício ainda não dormiu!!
Putz, eu não tava com muito vontade de falar de tanto sono, daí eu falei: nããão, eu só estou desligando o computa..zzzzzzzZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZ daí eu dormi de novo =P
Só fui acordar às 9 da manhã;;eheheh Acordei e to vendo TV até agoras, mostrou a ana maria braga com o "super pratico pãozinho facil de fazer que ela trouxe dos EUA" depois começou a mostrar o avião da seleção chegando em brasília.. tá vindo e já tá pousando!

Nenhum comentário: