13 de jul. de 2002

Oi, eu não escrevi muito né.. é que eu acordei tarde, almocei, tomei banho, fui pra casa da laila, saí da casa da laila, tomei banho, me troquei, fui pruma festa, saí da festa(umas 2:30) e cheguei em casa umas 2:50( era lá no clube dos ingleses.. lá longe). Sò fui ligar o pc pra entrar na net quando eram 3 da manhã, daí eu não tava com ânimo de escrever né. Fiquei na net até umas 4 e pouco porque eu atava sem sono, mas fui dormir do mesmo jeito, acordei só a uma da tarde..uehuheueheuh

A festa foi muito show, foi lá no clube dos ingleses(já falei.. deixa quieto). Foi festa de 15 anos mesmo, com valsa aquela coisinha de apagar as 15 velas que os casais tão segurando e todas as frescurites.. mas nem teve mt enrolação e nem sermão. Só o cara leu um texto lá na frente e os caras dançaram e talz. Não teve ninguém bebado não(pelo menos na minha mesa.. a não ser a ana paula que já é bebada naturalmente). Tinha até bastante gente da classe, o povo do lado direito nem foi, foi a maioria da esquerda e a fernanda maria clara e monique.. Os mlk td de terno atava engraçado..ueheuheehuh Qm ia danaçr tinha que tar de terno né, dai eles lá mó vestido de garçom, até que eles ficaram com calor e deixaram todos ternos pendurados nas cadeiras.

Teve também uma hopra engraçada que quando os casais estavam entrando o povo começou a reparar né.. Primeiro entrou um cara de terno e tênis! Pior é que o tênis era claro, podia ser pelo menos preto né..ahahah ficou toscão. Daí tá, continuaram entrando, chegou na vez de uma menina que ela ficou mastigando um chiclet que nem uma vaca mesmo quando tava sendo filmada!! Muito escrotooooo.. e mastigou até a valsa acabar. Ahn, e na hora que o caar falava o nome do casal pra eles entrarem o casal dava um bju no rosto.. teve um mlk q antes do cara falar já foi mó na seca dar um bju..ahhaah todo mundo riu.

O parabens foi o mais hilário de todos era assim, imagina que todos os textos que estão juntos estavam sendo berrados ao mesmo tempo. Quando dá o espaço entre um texto e outro é pq começarama gritar outra coisa..

todos:parabens pra você, nessa data querida..
uma pá de gente gritando: parabens pra você, parabens pra você, parabens pra você, parabens pra você!!
a musica inteira do parabens só que sóf alando parabens.


dai o povo: e pra amalia nada??
uma pa´de gente: parabens parabens parabens parabens!
varios gritos: com quem será com quem será??

dj: vamso coemçar o parabens de novo!
todos: paarabens pra você!
alguns: parabens parabens parabens
família dela: derrama senhor, derrama senhor derrama!(musica de igreja, sei lá)
genten tentando começar o com quem será: com quem será...


família da menina: agora vamos cantar parabens pra tia tuca!
varios mlks: parabens parabens parabens parabens parabens
resto da festa inteiro: com quem será? com quem será?
uma pá de gente gritando: discurso! discurso! discurso! discurso!

Foi mt hilário, eu e a giovanna ficamso mó cara rindo, e a aniversariante não tava nem aí(ela tava sendo filmada e fotografada..uehuhueheuhe)

Nem sei mais o que contar, deixa eu pensar.. teve a hora que o dj pegou a musica lá do "onda onda, olha a onda" e quando chegou na parte " andou na prancha, cuidado tubarão vai te pegar..dum dum dum dum" ele começou a repetir 1 milhão de vezes. Qu raiva! Eu nem contei mas foram umas 20 vezes, começaram a xingar o cara de tanto q ele repetia..kkk
o q mais? sim lembrei.. a ana paula levou um amigo dela e eles começaram a apostar: se vc comer uma folha eu tb como. Dai eles pegaram uma gfolah do enfeite e coemra, depois comeram papel tb..auahauhau

E a lembrancinha foi legal. A mulher entregou 2 e disse: essa é comestível! Quando eu atav na rua esperando meu pai chegar(ele demorou) a gente foi tentando descobrir o que era aquilo comestível. Era tp um buque de flores só q era um doce para comer. Primeiro eu dei uma mordida e disse que era de papel, depois a ana paula mordeu e disse que era de chocolate branco, um amigo dela mordeu e disse q era naos ei o q, depois a maria clara mordeu e disse que era gelatina com côco, a monique mordeu e disse q era doce de leite.. do q era eu não sei, só se q não er a mt bom...uehehueheuh

Acho que só.. mais nada pra contar! Como eu já disse eu acordei as 13 e pouco então não tem nada mt divertido pra contar sobre hoje..

Nenhum comentário: