1 de jul. de 2002

Eu tava olhando o site do Wet'n Wildde Orlando, daí eu lembrei de um brinquedo que uma vez minha prima disse que foi. Ela falou que subiu sem saber o que era, dai o cara enfiou ela dentro de uma camara e fechou a porta.. começou a encher de água até mais ou menos o joelho e daí o chão abriu! O chão abre e você cai quase em linha reta de lá de cima.. deve ser muito horrível, eu não gosto dessas coisas muito em linha reta que suas costas descolam do bagulho..



Quem quiser ver todos os toboáguas pode entrar aqui :
http://www.wetnwild.com/Orlando
E eu acho que o brasil é o país com maior concentração de wet'n wild do mundo!! Tem na Bahia, no Rio de Janeiro e em São Paulo.. eu só não fui no do rio, mas eu fui no paradise water park em porto seguro, noo beach park em fortaleza. Muuito legais todos!

Nenhum comentário: