20 de jul. de 2002

Ontem a internet tava quebrada durante a madrugada, daí eu fiquei vendo tv.. quando meu pai chegou eu falei: não adianta mecher pq ta quebrado! Dai ele falou: tudo bem.. 5 segundos dpeois a itnernet vltou ao ar e ele ficou mechendo até umas 4 da manhã..ahauahua Eu fiquei acordado até umas 5 também, eu lembro que eu vi no relógio antes de eu me deitar eram 4:21, depois eu ainda assisti uns 5 documentários e dormi.
Os documentários eram muito podres, os caras ao inves de falar jacarés falavam "alligators" que é a palavra em inglês. O unico problema é que eles falavam em portuguê, tp: "aligátôres". Nossa, muito podre.. eu ria muito com o nome das traduções que eles inventavam.. apesar de que aligátor existe em português. é o crocodilo do eua, mas meu. muito brega!

O meu dia tá muuito simples, vamos lá! Eu acordei cedo pra tomar conta dos meus irmãos, mas não aguentei e dormi. Meu pai saiu de manhã pra arruamr a calha do consultório da minha mãe que quebrou, minha mãe dormiu no hospital porque minha vó foi internada com uma ulcera no esômago, quando eua cordei meu pai tava aqui, minha mãe tinha saido do hospital e foi no cabeleireiro(pq hoje a noite tem um casamento.. pra facilitar, casamento da minha prima), ainda no cabeleireiro o pneu do carro furou e minha mãe ficou presa lá, meu pai tinahq ue sair daqui busacr ela e eu tinha que tomar conta do vitor, daí ele foi buscar ela e trocar o pneu, o mauro saiu buscar nao sei oq na casa de um amigo, minha mãe foi de onibus pro hospital.. é isso
Sem contar que daqui há 3 horas eu tenho que ir pra são paulo, e minha mãe tem quwe faer mala pq a gente vai ficar lá dois dias e meu irmão vai até o fim das férias. Sóq ue nemt em mala feita e eu tb to morrendo de fome, só que não tem nada pra comer(pq ontem minha mae foi socorrer minha vó as 11 da manhã).. então não tem nem restod e ontem!
Vou pedir comida, minha mãe deixoud inheiro.. aaaahh que inferno!!!!!!

Nenhum comentário: