7 de jul. de 2002

Eu não escrevi até agora.. vou resumir o dia: Acordei tarde pra caramba, 11:30 se eu não me engano pq eu tava morrendo de sono(acordei cedo e dormi tarde ontem). Daí eu acordei né.. almocei um tempo depois, tomei banho, saí com minha mãe. Não fiz nada d+, voltei pra casa e minha mãe foi levar o vitor numa festa. Meu pai ficou no PC e eu fiquei lendo Ria da Minha vida Antes que eu Ria da Sua, eu tô na parte que o cara tá mais ferrado(pelo menos desde o começo do livro essa foi a pior parte..auauhah) To na parte que ele tinha que chegar na casa da namorada as 5 da tarde, ele saiu as 4 de casa, um carro nao funcionava, dai ele pegou outro, quebrou tb, dai ele tentou pegar carona e nao conseguiu, um cara veio assaltar ele, ele correu dai quebrou de novo ele foi no meecanico que conseguiu arrumar, dai ele chamou um policial que ajudou ele, ele chegou perto do pedagio e quebrou de novo,d ai ele resolveu ir andando, no meio do caminho começou a chover, chegando no pedágio os caras tavam mudando de turno e o guincho só chegava depois das 9. as 9 horas o guincho chegou e levou ele, no meio do caminho ajudou outro carro, le chegou na foficina e esperou até as 11. Saiu de lá e 100 m depois quebrou de novo o carro, daí ele voltou de ré pra oficina e meia noite e pouco o cara descobriu q era a bomba injetora de gasolina, mas o cara nao tinha a bomba injetora.. nisso eram 4 da mnanhã, ele dormiu na calçada até o dia seguinte, foi comprar a bomba e esperou instalar.. as 10:30 da manhã do dia seguinte ele conseguiu chegar na casa da namorada que já estava fazendo as malas pra viajar e avisou que eles iam desmanchar..aahuahua O cara é muito ferrado, voces nao tem noção, o pior é que as histórias são de verdade. As vezes ele fala demais sobre deus.. enche o saco, mas mesmo assim é engraçado o livro.
Esse cara é pior que laila e caio..

Nenhum comentário: