26 de jul. de 2002

Ihh acordei tão cedinho hoje.. acho que eram umas 6 e pouquinho. é que eu não podia ficar aqui no quarto(minah tia veio dormir aqui e ela não dorme tarde, por isso não dá pra ficar no PC) então fiquei na sala vendo tv, meu irmaum ficou lá junto comigo(o vitor, o mauro ta em sampa) fui dormir já eram umas 2 da manhã, acabou o programa do jô não tinha mais nada passando, eu deixei ligado em um canal qualquer até que eu quase dormi, quando eu já tava zonzo fui dormir mesmo.. foi engraçado, tava tudo 100% escuro.. eu sai do sofá e escorreguei, trombei na mesa, chutei o armário, pisei na minha cama(eu dormi na bicama do quarto do mauro e do vitor)... só que naquela cama vc não pode pisar forte psq o estrado é mais ffraquinho,, se vc pisa por exemplo com dois pés no memso lugar pode até quebrar no meio(isso é normal, quando a gente era pequeno a brincadeira era voar e cair na cama..ahauahuahua) continuando o desastre:d ai eu pisei na cama e o estrado fez um barulho..auuhauha, dai parecia que ia quebrar, então eu coloquei o vitor na de baixo e eu na de cima.. no meio da noite o vitor acordou e tinha feito xixi an cama..kkkK!!!! Dai ele começou a chorar e me acordou, depois acordou minha mãe.. e euf uiquei zoando dele: tá regredindo, virou bb de novo! e ele chorava.. d++

pois é, nem sei o que eu tava falando.. eu tava faslando q eu acordei cedo pq dormi cedo(apesar de não ter dormido mt cedo) e foi só, to aqui esperando o povo do icq acordar =)

Nenhum comentário: