4 de jul. de 2002

Ah, não fiz muita coisa hoje. Eu fui pra casa da laila, lá tava a brenda,a carla g, a nat b, e o rafael. quando eu cheguei eles estavam lá no solário na rede, tava muito engraçado porque tavam balançado a rede mó rapido e também tinha subido um moonte de gente lá, 80% dos cordões que seguram a rede já estavam estourados..auhauah muit hilário o estado que a rede ficou.
Acho que depois descemos pra comer, fizeram pastel.´pra fazer os recheios do pastel usaram queijo muzzarela, provolone, catupiry e ais um queijo que eu não sei qual ra, salame, mortadela, brigadeiro.. ficou nojentão! Eu comi só de queijo mesmo, já tá bomm pro meu esômago =P Ah, eu quero escrever logo a frase antes que eu me esqueça:

"Quando eu como mortandela com iorgute me dá um sistema nelvoso tão do folte que ataca meu estrombo"
que traduzindo fica: "Quando eu como mortadela com iogurte me dá um ataque nos nervos que ataca meu estômago"

Tem um monte de frases assim, tem também o figô(fígado).depois foram jogar o cd do tapete de dança só q no controle remoto, daí uma hora resolveram jgar a laila na piscina. O rafael pegou ela no colo e levou até a piscina, soltou ela mas dai ele caiu tb, depois a nathalia jogou a carla e os 3 molharam a nathalia q tb se jogou na piscina..auauhauh foi d+ Eu escapei! ^^ mas foi mt zona pq pra jogar a nathalia tiveram que arrastar ela..uhuhuhu Ficamos lá em cima esperando até eles "secarem" e depois descemos, jogaram o cd do tapete de novo e fim, mais nada.
Ah, teve uma hora mt engraçada, a laila deitou num sofá, daí a nathalia pulou em cima, dai a carla pulou em cima e o rafael se jogou.. aauhuah tava todo mundo esmagado, ninguém conseguai se levantar nem se mexer direit e a laila tava morrendo lá embaixo de todo mundo. Depois foram fazer isso comigo mas antes de todo mundo subir eu saí e todos cairam no chão..ehehe
ps. a brenda só ficou na net direto.. pra variar é claro...

Nenhum comentário: