10 de jul. de 2002

Neme escrevi ontem..huhuhuhu vamos contar sobre ontem(que acabou há alguns minutos) De manhã eu acordei tarde pra caramba, entrei no ICQ e tava a laila. a carla g tava na casa da laila e elas me chamaram preu ir pra lá, eu almocei e depois fui lá.. eu cheguei tava só nóis, ficamos sem fazer nada. daí chegou o renan e depois o sanchez, a gente ficou só jogando tapete dança e depois fomos ver O Paciente Inglês. Ninguém nem assistiu direito..(S + C) daí deixa eu pensar.. "durmimos". Fícamos sem fazer nada e só vagando pela casa,d epoisa carla foi embora, os 2 foram embora e ficou eu e a laila na net. pedimos esfiha.. meu,sem noção!! Pediram umas 22 esfihas, muuita coisa.. a laila queria 8 daí o kader queria mais umas 7..auahua era muita coisa, só sei disso.. eu pedi 3 e quase nem comi direito. Esfiha me enjoa um pouco.

Ah.. a laila mandou uma msg pro caio e ele nem respondeu, entrou e ficou invisible..hueeehe mó vaco. Ahn, depois disso eu nao fiz mais nada.. to aqui vagandoe assistindo o jô! Meu irmão tb voltou pra casa, ele pegou -3ºC a noite.ahahah o lábio dele ficou roxo e a cara dele tás toda vermelha, ele exagerou umm pouco mais tava até friozinho lá. Mas são joaquim é bem mais legal!! Quando eu fui tava temperatura normala ssim de dia 0ºC.. to vendo se a gente vai viajar nas férias ou naum.. espero que sim!

E o site de previsão do tempo é 100% furado.. outro dia tava mó neblina, vento e frio do carmba de madrugada aqui e lá tava marcando 24ºC! 24 é calor caramba, aquele dia tava muito mais frio.. e no msm site mostrava campos do jordão nunca menos de 10º sendo q fez -3. por issoq eu odeio previsão do tempo.

Nenhum comentário: