1 de jul. de 2002

Hoje to sem nadinha pr afazer, que chatice.. como a laila disse aqui em santos não tem NADA pra se fazer, ainda mais quando se está de férias com dois irmãos menores chatos e briguentos em casa, seus pais estão trabalhando e a empregada desistiu de tentar tomar conta da pestes. mas minha mãe vai alugar Tá Todo Mundo Louco na Blockbuster pra eles fazerem alguma coisa (além de brigar) durante a tarde. Esse filme eu vi no cinema, é muuuuito engraçado.. sabe aqueles filmes que tem aquelas parte com uma coisa engraçada atrás da outra e você começa a rir e ter falta de ar de tanto rir.. bem, eu fiquei assim, aliás, o cinema todo.
Eu tava meio retardado no dia mas mesmo assim é muito engraçado.. ops, ela chegou com a fita, o vitor vai morrer de rir, apesar de que deve ser legendado e ele nao consegue ler a legenda. passa muito ráapido. ehehhe =`P

Nenhum comentário: