4 de jul. de 2002

Caraco, eu achei sem querer o talkabout do meu irmão que estava sumido há uns 400 anos. Ano passado eu acho, pode ser que tenha sido antes.. mas acho que não, foi no ano passado mesmo, a gent comprou aquele Talkabout da motorola, era umpacote com 2, um meu e um do Mauro. Só servia se você tivesse dois, afinal é um walktalk e só se conversa com mais de 1 pessoa..Mas o meu querido irmão fez o maraviilhoso favor de perder o rádio dele, o que inutilizou o meu =P Dai hoje eu achei ele de novo, e tá funcionando! Ainda bem que meu irmão perdeu o rádio sem a pilha pq uma vez qnd eu era pequeno eu perdi um brinquedo com a pilha dentro dai a pilha prll.... e estragou meu brinquedo.. Ohh que história mais triste :´( *choraaando*
Então, né.. daí eu vou comprar pilha nova pra ele pq a q eu coloquei tá no fim, nem a luz da tela tá acendendo direito.. se eu for pra casa da laila hj eu levo lá..uhh sou criança, vamos brincar de detetive!
Mas uma vez, quandoe u e meu primo távamos no préio da minha mó o walktalk foi util..aahahah gete arrombou o salão de festas, descobriu onde que a caixa de força ficava e desocbrimos coo ligar a sauna. Dai meu primo(ele tem 25 anos, por aí) ia a niote lá na sauna..mó legal.. O walk talk sevia pra gente ir testando os botoes e ver o que acontecia na suna..eheheh

Nenhum comentário: