4 de jul. de 2002

Vlargh, eu acordei muito cedo! Primeiro me acordaram, daí eu pensei: é muito cedo, vou fingir que estou dormindo profundamente e eles desistem de me acorda, daí blz, eu dormi de novo. Daí do nada começa mó musica alta, meu irmão ouvindo blink aqui no quarto no ultimo volume. Então eu acordei, achando que já eram 11 horas a manhã(pq eu dormir mó decada) olgo no relógio e eram 20 pras 9.. muito bom. Fui tomar banho, mas no caminho meus irmãos me impediram e mandaram eu ver o que eles fizeram na cozinha.
Ses não tem noção, eles pegaram a entrada da cozinha e prender um mnte de barbante, daí ficou um monte de barbante do alto até embaixo.. eles pegaram uns jornias velhos que tinham ai e começaram a pendurar no barbante, penduraram até a porta ficar coberta inteirinha por jornal..ahahah
Quando minha mãe chegou ela mandou eles tirarem, o que se acha que eles fizeram? mais zona, é claro. Pegaram e começaram a se enrlar jo jornal até o mauro ficar parecendo uma montanha de jornal humano..auauhah ficou legal mas minha mãe mandou ele tirar. E pior era o vitor falando que ia acender um fósforo no mauro >:-P

Nenhum comentário: