18 de jul. de 2002

Vou escrever já que você não quer! Hoje eu fui pra ksa da laila e sei lá, a gente ficou fazendo la o de sempre.. nada! é, a gente nãot em nada pra afzer, só fica falando besteira e rindo, só atav a carla gomes e o kader cirurgiado! No caminho eu tive q comprar chiclete e chup chup pras mademoiselles, aproveitei e comprei alfajor da turma da monica..ahah é mó bom e fazia tempo q eu não comia, daí comprei!
Qnd eu cheguei lá pra variar tavam as duas jogando o jogo da dança e a infeliz da carla so errava.. Deposi eu nem lembro, acho que a gente foi pro solário e ficou tentando colocar a rede..ahah foi engraçado pq a rede tava menor(ela encolheu né) e não entrava no troço de ferro, mó esforço pra cosneguir colocar! Dai não fizemos mais nada, a carla chamou o rafael e o vitor teodósio pra ir noc inema com a gente e foi todo mundo assistir as meninas super poderosas!
Ridiculo isso né? mas..pasmem.. a gente nao foi ver pq a seção já tava lotada!! Muito podre, masespera uma semana q nao tem mais ng pra evr o filme. Então o horario mais perto q tinha era mib 2, a laila a carla e o kader já tinha assistido mas entramos do mesmo jeito.
tinham uns mlks bem retardados na nossa frente(ah, eskeci de contar q o cine tava lotado e a gente sentou quase dentro da tela) foi um saco os infelizes gritando metade do filme! Depois a gente saiu eles foram pra ksa da lail e eu fiquei esperando minha mae sair e meu irmao sair com o amigo dele, enquanto isso eu comi e comprei a continuação do livro q eu li lá na siciliano.
e foi isso.. depois eu nao fiz nada, a laila eu sei lá pq eu nao fui na ksa dela.
fim!

ahn, uma hora foi engraçado, no estacionameeeeento tava mó bafo e o termômetro do carro tava marcando 24º, foi saindo e chegando perto da saida a temperatura foi pra 23, 22, 21 dai na rua, 19, 18 e parou no 17..ahahah nunca vi o termômetero mudar tanto!

Nenhum comentário: