19 de jul. de 2002

Hoje foi mais um dia sem afzer nada, mas não foi tão ruim assim =) Também, hoje me acordaram pra eu ficar tomando conta do vitor, eu fui pro quarrto do vitor e fiquei dormindo..me acordaram de novo e falaram pra eu ficar lá olhando ele. ANtes de sairem de casa e fecharem a porta eu já tava dormindo de novo! Não, dá, eu dormi muito tarde ontem..sem condições de acordar cedo.
Quando eu fui acordar de vez minha mãe já tinah voltado e ido de novo, tava só o vitor e a empregada em casa.. acordei e nem almocei.. tinha um monte de kibe eu comi só aquilo e não almocei.

Fiquei andando na rua um pouco e voltei, tomei banho. Quandoe u saí do banho tava com vonatde de tomar raspadinha.. baum!! Incriviel ter groselha e leite condensado abertos em casa, nunca tem groselha. O mais dificil de tudo é destruir o gelo, muuito impossível!!! O liquidificador destroi um pouco e depois o gelo vai pros cantos e fica sme ser destruido.. mó raiva!!
AH.. nao fiiz mais nada!

Nenhum comentário: