30 de jun. de 2002

Putz, hoje eu só postei sobre "pentacampeão, pentacampeão,pentacampeão.." Também pudera, a única coisa que aconteceu boa hoje foi isso, eu não fiz mais nada o dia inteiro.. Mas meu, eu tava lendo os arquivos do blog e li cada post meu.. muito revoltado eu tava! Eu atava assim de raiva, porque eu nao queria assistir o jogo que o Brasil ia perder(até então ninguém nem imaginava que nós fossemos ser penta, sejamos sinceros) Sei lá, o dia que eu fiquei com mais ódio foi o jogo contra a Inglaterra.. pra mim aquele ia ser o jogo da derrota e no dia seguinte ia ser podreira no país inteiro.
Mas daí começou a ganhar, foi ganhando, ganhando, passou todo mundo, inclusive a alemanha e... penta! Durante o jogo de hoje de manhã, no intervalo se alguém me perguntasse se ia ser penta eu não ia responder nada, mas na verdade eu suspeitava que fosse ser, tanto que eu comecei a fazer os trocinhos aqui no blog.. fui tendo uma pá de idéia, primeiro a idéia era por uma bandeira mas não ia ter onde, daí eu coloquei o penta lá no alto e uma estrelinha com cada ano que a gente ganhou. 2002 aqui em cima, 1994, 1970, 1962 e 1958 mais pra baixo.
Ah.. foi mt legal issu..

Um comentário:

Anônimo disse...

The signаls cοnnect wіth concentrated nervе regiоnѕ, whіch in turn sрreаd the signal
to thе entire abdominal locatіon.

Review mу websitе :: http://Www.prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html