3 de jul. de 2002

Meu irmão foi ver star wars no cinema com o daniel e eu fui com a laila, só que ele foi com minha mãe e eu fui com a mãe da laila. A gente chegou meio atrasado no shopping, daí teve que subir pra pegar dinheiro(a mãe da laila pra dar $$ pra laila). Na fila a gente encotnrou uma pá de gente, no cinema tinha muuuita gente conhecida, muuuita mesmo! Do jean piaget e do universitas.
O filme é meio dramatico e meloso, mas é legal, o Yoda lutando é show..ehehehTinha umas horas que eu não entendia nada porque eu nem gosto de star wars e também nme me lembro do episódio I.
Foi uma merda, a gente entrou já tinha começao então tava TUDO ESCURO 100%, não dava pra ver nada e muito menos onde tinha lugar, fomos lá pro fundão onde tava vazio. Começou o filme e a tela tava fora do lugar, um pouco da parte de baixo tava em cima.. é meio estranho de explicar, mas tava podrão.. os caras começaram a gritar:

- Caralho arruma a tela!!
- Cassete essa porra dessa tela ta fora do lugar
- Arruma essa merda!
Daí eu e a laila não estavamos entendendo(até ai a gente não tinha se tocado que a tel tava podre.. dai eu assim: Sera que é com a gente? ahuhuauha daí s caras arrumaram e voltou ao normal. Depois numa cena onde eles tavam conversando em uma sala a parte debaixo(da legenda) ficou escura e não dava pra ler nada, como era uma cena calma dava pra entender o que eles falavam só ouvindo(sem a legenda), mas daí começarm a gritar de novo:

- Arruma a bosta da legenda!
- Tá podre o cinema!!
- Agora volta o filme!
- Infeliz!!
Daí o cara arrumou, nesse meio tempo não dava nem pra ler nem pra escutar pq tava todos baianos gritando..bah. Depois do filme a laila foi comprar o piercing dela e foi pra casa da carla gomes, eu fiquei no shopping com meu irmão e o amigo dele, nós comemos e minha mãe veio nos pegar.
Ah, detalhe que hoje é aniversário da carla g na pizzaria e ela nao me convidou. Daí chegando em casa meu pai assim: Maurício, a carla te ligou e disse que era pra vc ligar pra ela quandoc hegasse. Eu liguei achando que ela ia me convidar, daí ela: Ah nao nao era nada, eu só liguei pra saber se a laila tavac om vc, mas agora ela já chegou aqui. Eu assim: só isso? Ela: Só, então tchau!
Olha que forga, nem me convidou.. =P Não convidou o Vitor gomes tb,a final, ele tb tava lá no shopping..

Chegando em casa eu.. fiz as lições de inglês(são 7: 138, 139 ,140, 141, 142, 143, 144) Eu fiz 3 hoje e faço 2 na 5ª feira e 2 na 6ª, daí 6ª feira eu entrego pra poder fazer a prova no sábado.. atrasado eu né..eheheh Mas normal, é SEMPRE assim. Eu não termino a lição, só entrego as partes escritas e de multipla escolha, redação eu nem faço. Mas dá mó raiva pq eu vou entregar e ela nem vai ler mesmo..

Nenhum comentário: