6 de jul. de 2002

ahhhhh que dia mais chato.. demorou pra passar, fez calor, eu fiquei de saco cheio de não ter nada pra fazer, era pra ir no boliche e nao fui, tive que acordar cedo..ahhh Que podre! Agora eu tava tentando ler um ne´gocio no dicionário inglês-inglês do meu pai, só que é impossível, o dicionário deve ter umas.. umas 3 mil páginas poha! Primeiro que não dá nem pra pegar na mão, abrir já é um trabalho, agora imagina a groddura.. ensa no aurélio, agora pensa em 2 aurélios um em cima do outro e em cima deles mais 1/2 aurélio.. esse é o tamanho do dicionário. Acho que se hama websters, uma coisa assim.
Só sei que tem tudo q vc imaginar mas é mt podre de procurar, e tb é muuuuito velho.. já tão todas folhas aamrelas, ainda mais essas folhas que são mó fininhas. Ele serve como um bom desamassador de papel! Hahah deve ter custado uma nota..

Nenhum comentário: