25 de jul. de 2002

Heheheh foi engraçado meu, eu no telefone falandoe a laila: Maurício, eu só quero dizer que eu gosto mt de vc e q se eu morrer avisa o caio q ele é um fdp etc ect ect.. dai a natalia: crwwwwp. laila: aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu ouvido: ú.ù eu: ahn? *surdão* ..ahahaah A laial tem alergia a umas coisas mo comuns tp cera e cloro.. eu tenho uma receita animal pra tirar cera colada na mão, é só passar fogo que sai tudo na hora!!
Então, hj por causa da minha mãe eu nem sai de casa, minha vó veio aqui trouxe umas coisinhas boas pra cumer..hmm.. Depois nem lembro mais, eu nem fiz nada mesmo. hoje eu fui carregador oficial d aminha mãe..ahahah toda vez q ela queria levantar eu tinha que ajudar, e pra andar distancias muito longas(tp percurso quarto - cozinha) eu precisava ajudar ela..eheheh
ah, foi só isso, amanhã eu faço algo decente..
chauuu

Nenhum comentário: