24 de jul. de 2002

São quase 2 horas da manhã, e eu to escrevendo no bloco de notas.. a minha internet resovleu sair do ar hoje um pouco depois das 2 da tarde, são 2 da manhã e ela ainda não deu sinal de vida.. como eu odeio isso!! Eu já telefonei para canbras pra perguntar o que estava contecendo, foi engraçado..hahaahha Primweiro eu liguei para 0800 193 300, e uma mensagem falou: "Ligue para nosso novo número: 0800 701 4999. Dai eu liguei e outra mensagem: " A sua chamada vem de uma área fora da área de atendimento e não será atendida, por favor ligue para 35692600". Dai eu ligeui e falou: " Por favor, digite seu código de assinante de 6 digitos" eu : "..." Nao tinha nem noção do q era isso, dai eu digitei 123456..ahahaha Depois caiu a linha! Eu liguei de novo, digitei 123456 e o cara me atendeu! O único prolema é aque a ligação é muito baixa e eu não entendi anda que o cara falou: Ele assim, com quem falo? e eu: Maurício. Boa noite marcia, em que posso ajudar..ahuahua Ele eficou me chamando de marcia a conversa toda mas deixa quieto.
Deois ele perguntou: quals eu codigo de assinante. E eu: Sei lá.. ele: qual o nome do assinante? eu: depende, se for minha mãe é regina, se for meu pai é paulo. Deu sorte que era minha mãe e eu falei minha mãe primeiro. Depois de toda essa enrolação eu perguntei: pq a internet tá fora do ar? Dai eel: nós estamos fazendo uma manutenção e não volta antes das 6 da manhã, em que mais posso ajudar? Dai eu falei: era só isso, muito obrigado, tchau.. só que eu acho que depois disso o cara ia falar alguma coisa... mas tava muito baixo! eu devo ter desligado na cara dele..ahahahah

Então, eu to escrevendo aqui pra postar no blog já que eu não escrevi muito nos ultimos dias. Hoje minha mãe fez uma operação pra tirar as varises da perna. Não foi anda demais, é que dói e então ela resolveu criar coragem de operar(só operou pq era micro cirurgia, se fosse a cirurgia de verdade ela não ia ter coragem de fazer.. aposto!!). Animal, ela saiu daqui ao emio dia, meu pai saiu dot rabalho pra ir levar e buscar ela, dai tudo bem, meio dia saiu a operação começou meio dia e 1/2, antes da uma da tarde já tinha acabado..heheheheh Quando ela ligou aprecia bebada falando, foi engraçado(ah, ela parecia bebada pq ainda tava anestesiada né..). As 4 da tarde já tinah chegada em casa! Meu irmão super carinhoso chamou ela de mumia paralitica..aauhahuahu é que a perna ta enfeaixada(até a metade mais ou menos, começando de baixo pra cima). Vai ter que ficar 2 dias sem andar, nem vai dar pra ela sair de casa direito.

Por causu da minha mãe eu nem saí de casa hoje, nem fiz nada mesmo porque além da nao poder sair eu nao podia ficar no fone(pq ficavam ligando pra minha mae) e tb a net tava quebrada.. enjoei tanto que a tarde eu dormi! Quando eu dormi o dia tava mó quente e mó sol, depois quando eu acordei olhei pela janela e tava muito nublado. Aqui sempre é nublado no inverno mesmo.. quando eu tava indo pra são paulo, a serra do mar tava muito show! Voce olhava pra direita da estrada e via.. nada, pra esquerda e via.. nada! Era só tudo branco, do lado direito dava até pra ver melhor porque a montanha fica mais perto da estrada. Eu queria ter tirado uma foto de lá pra poder colocar aqui, tinha uma hora perto da entrada do tunel que estavam as arvores todas mó verde escuro(pq nao tinha sol batendo nelas) e com as nuvenzinhas pequenas em volta delas.. mó show! Agora em agosto meu pai vai comprar a camera digital como eu disse, dai eu tiro um monte de fotos pra por aqui. Eu só me imagino que nem retardado tirando foto de tudo =P Pena que é tudo tão caro aqui, as cameras sempre são mais de 1000 reais, é mais barato comprar importada e pagar o frete(mesmo com o dolar a 3 reais ainda é mais barato comprar uma americana) o grande problema é que quase nenhuma marca tem garantia mundial.. e se a camera quebrar aqui eu não vou querer ter que mandá-la pros eua só pra arrumar.

Ah, não sei mais o que escrever! Que bosta é ter um compuatdor sem internet, eu já ganhei o paciencia umas 30 vezes seguidas, jpguei todos joguinhos podres que tem aqui, fiz desenho no photoshp, depois no paint, ouvi música mas mesmo assim não dá. pc sem net é que nemmilk shake sem canudinho(ahuahuahu que tosco isso!!!!!!). Eu resolvi escrever isso pra passar o tempo.. é que na verdade eu tava na esperança que a net voltasse ao normal antes do prazo, mas acho que nem vai pq ainda tá dando o mesmo erro de antes sendo que agora já são 2:20!
Dexeme pensar num assunto pra escrever.. oq eu teve hoje? Ah, a final do big brother! ganhou o rodrigo, sie lá, eu não gostava muito dele mas tb não to nem ai que ele ganhou.. por minha ganhava a cida, mais legal q o rodrigo e a manoela.. e hoje eles puderam ver o programa inteiro! Imagina a manu assistindo algemas da paixão...ahahaha ela só não deve ter rido pq devia tar chorando vendo a cena dela mandando o fabricio meter a mao nas tetas(vaca tem teta ora..) dela. Depois o thyrso ficou fazendo manha, o bial perguntou se ele perdoava ela e ele disse que eles iam ter que conversar lá fora.. só pra fazer ela sofrer hahahah em feito.. mas tb to cagando pros 2, principalmente pra ele que é burro. Graças a deus agora vamso ficar um tempo sem big brother passando na tv, eu li qe dessa vez eles vão demorar um pouquinho pra lançar o 3º.. inxalá!

Ah, agora eu cansie de evrdade, vou assistir o filme que ta passando na tv até dormir.. mas antes vou escrever umtroço que eu ouvi no jô, é engraçado e só vou escrever pra amanhã eu não me esquecer. Ele tava falando das coisas que aparecem nas provas de vestibular, e aparece uns troços muito absurdos, uma clássica é: superlativos de mal: mal, muito mal, doente e morto..auhahuauhahuuh Como um cara tem coragem de entrar no vestibular e na hora escrever isso? Eu acho que eu nao teria coragem. td bem q eu já escrevi varias merdas em provas, uma animal quee eu lembro foi que a marta escreveu na 4ª série(eu nunca mais esqueci disso, e já se passaram 5 anos!) Na prova de história ela escreveu que quem fez a lei aurea foi a Maria Betãnia..ahahah!!! Outra legal é a laila falando que a frança na inglaterra, meu irmão falando que a inglaterra fica nos estados unidos. Na ultima prova de lab. de quimica a gente tinha que explicar qual era o0 problema da chuva acida e pq ela era ruim pra europa(na questão cultural) dai eu expliquei pq era ruim, pq a chuva acida tava estragando todas as coisas antigas q eles tem(ruinas de roma, grécia, impérisoa ntigos e etc..) mas dpeois na hora de explcia o processo quimica foi muito hilário! Era muitas transformações e eu nem lembrava de nada(meu grupo menos ainda), dai eu comecei a escrever todos os nomes qu me vinah na cabeça.. o c02 que é liberado pelo sei lá oq, dai tem nao sei oq q sai do enxofre tb, dai chega na atmosfera e da uma reação, dai vira um acido fraco, depois acido sulfuroso, depois cai na terra e entra em contato com um negocio no solo e vira outra coisa de novo. Foi muita merda junta! A pssora riu quando corrigiu e a gente tb. ela assim: como q como oxigenio viroua cido sufurico? e eu falei: sei lá, eu nem sabia o que eu tava escrevendo..uheueheu

o certo era: NO2 reage com a agua e forma oxido nitrico, so2 junto com a agua faz H2SO3, depois o dioxido de enxofre reage com o oxigenio e forma trioxido de enxfore que depois vira acido sufulrico e dai o acido sulfurico é ruim para o solo pq ele tira os ions de calcio... tudo bem q nao da pra entender nada mesmo.ahahha Acho que agora sim vou parar, a mensagem já ta muito da grande e já ta muito do tarde.. vou me dormir.. boa noite pra mim!

postado por Maurício mascia às 2:36am

Nenhum comentário: