2 de jul. de 2002

Ah, aconteceram "coisas" ontem na casa da laila, mas eu nem posso comentar nada porque eu não sei nem quem lê o blog, mas as simulações hoje foram muito enraçadas..auhauhauh A laila falava as coisas, foi engraçadão..
Lá na casa dela eu não fiz nada d+ a gente foi dar voltas pela rua, fomos devolver uma fita de vído, depois pra escola. fazia mó decada que eu não ia lá.. depois deixa eu ver, acho que a gente votlou pra casa dela. Só ficamos vendo tv, jogando o cd do tapete de dança e vendu tv. solamente issu..
Ahn.. apareceu um cara no meu msn querendo aprender português, incrível isso, é dificil um americano que quer aprender português.. sei lá, ´[e dificil mas existe e ele ta na minha lista..ehehe Ele entende o que eu falo pq ele sabe falar espanhol, mas as vezes ele na sabe o q umas coisas significam.

Nenhum comentário: