31 de jul. de 2002

Putz, o dólar só aumenta, vou chorar e depois me jogar pela janela.. como eu queria q fosse U$1=R$1! Ia ser tão mais melhor.. eu ia poder viajar no fim do ano com certeza, o preço de tudo ia abaixar e mesmos e nao abaixasse eu comprava coisa nos estados unidos..ahuahuahu Hoje eu vou comemorar o fim das férias(¬_¬') e vou no gonzaga evr resident evil, no cinemark a gente não entra.. o filme é 16 anos!! Que tosco meu, o filme mó retardado e 16 anos. é de terror, mas é terror do futuro, não tem coisas tp exorcista ou jack estripador.
Agora eut o pensando, eu não vou no cinema do gonzaga há uns 2 anos, sei lá, não deve ser 2 anos mas pelo menos 1 ano eu não vou. é tão tosco, antes eu só ia naquele mas agora nunca mais vou. ah.. nao tenho mais o q escrever.. chauauaauua!

Nenhum comentário: