21 de jul. de 2002

Cheguei de São Paulo.. Contando o que aconteceu lá:

A gente saiu de casa, passou pra pegar minha vó(que já tinah tido alta no hospital) e famoso lá pra sampa.. a gente chegou an casa do meu tio umas 2 horas antes de ir pro casamento, daí deu pra arrrumar o quarto que a gente ia ficar, o mauro e o vitor ficaram lá no quarto do bruno(meu primo mais novo) e eufiquei vendo foto.. meu, meu tio voltou de mykonos, italia e portugal há umas semna, amanhã acho que ele já vai pra argentina e hile, depois volta e na outra semana vai pra nova iorque! Muito pooobre ele.. tudo bem que ele viaja muito pra trabalhar, mas dessas viagens todas ele só vai trabalhar na argentina e no chile.
Ele vai pra NY, porque o pedro(meu primo) já está lá há um tempo nem sei fazendo o que, sei que tá lá, depois meui tio vai e logo em seguida meu outro primo(o filho mais velho dele).. daie eles se encontram lá! Show né.. tadinhos deles!
Ahm.. não sei mais o que a gente fez, foi pra festa do casamento e.. é, fomos pra festa do casamento, era só festa pq casou só no religioso.. não vai casar no civil pra não perder a pensão que ela recebe(é q a mãe dela[minha tia] morreu e como ela trabalhava na receita, minha prima tem a pensão de uns 5 mil reais por mês.. animal né?).
Foi num hotel cahamdo mercure, muito louca a festa, a gente saiu de lá umas 4 e pouco e fomos pra casa sdo meu tio de novo.. todo mundo foi dormir logo, eu tb pq meu pé tava muito ughh(doendo) Na pista de dança foi engraçado, eeles foram jogando coisa..auahu jogaram uns chapéus, óculos, uns colares havianaos..ahuauahhua ficou mó engraçado. Como sempre, tiveram os bebados e tal dançando q nem louco(q festa não tem bebado? nenhuma.. deixa quieto..ahuahau).

Então né.. dai dormimos, no dia seguinte eu queria acordar cedo pra não pagar mico de ser o ultimoa cordar, eu fui o ultimo a acordar do mesmo jeito..ahaha aliás, na verdade o meu primo fi o ultimo mas deixa quieto. Ficamos lá, enrolando, vendo foto(o q ela mais tem..ahuahua ela tem umas 3 ton de fotos! já é cliente vip da fotoptica)até que meu tio resolveu que a gente ia almoçar no "café jornal"... dai ele falou: vamos lá, eu sempre vou lá com o bruno(falou isso pra mim e pro mauro) e vc nemt em que esperar a comida,´ká tá tudo pronto.
Daí eu liguei os pontos, deve ser um restaurante self service normalzinho né, olha o nome.. chegando lá era mó bagulho gigante..eheuheehu Vc pagava e comia qnt quisesse(self service mesmo) e lá tb tinha um bagulho que é asim, tem vários tipos de macarrão, vários tipos de tempeero e coisas pra por no macarrão. dai vc vai la fala o q qr e ele monta o seu prato na hora. Meu primo(de 12 anos) foi lá e pedi: quero macarrão, alho frito, catupiry, presunto e camarão..ahuauhahuauhahu Ses tinham que ver o prato dele!! Ele não comeu nem metade.. devia tar muito nojento..uhgg
Na saida meu pai foi pagar mas meu tio não queria deixar, dai meu pai ia pagar mas meu tio sabia onde q pagava e pagou mais rapido..ehueuhe sem noção, comeram 9 pessoas e foi 320 tantos reais!!!!!!!! é muito absurdo!!
Depois disso fomos embora! O mauro ficou lá e só volta 2ª q vem..
e dai eu cheguei aqui! emcoionante naum?

Nenhum comentário: