9 de fev. de 2002

Que zona que meus irmãos fazem, o mauro e o vitor cismaram que querem ter um hamster porque querem querem e querem. eu já tive uns 4 hamster acho. um eu fiquei tomando conta por 1 mês, é q qnd meu irmão tava na 2ª série eles tinham um na classe dai nas férias ficou com o mauro.. eu nem lembo o nome mas era bonitinho, daqueles q tem pelo curtinho, da cor do jerry. depois meu pai ganhou 2, a mãe e o filhote.. eles eram mt revoltados, dai quando o filhote tava grande a gente tirou a mãe que era a mais chata. sobrou o filhote, ele era bonitinho branquinho mas ele fugia mt, era só pegar na mãe q eles saia correndo e a gente ficava um dia inteiro pra achar..
Depois a gente deu esse e ficou com um outro mas foi por muito pouquinho tempo. o maior problema é o vitor, ele quer fica com o hamster o tempo todo! ele abre gaiola e pega na mão, ninguém mais pode pegar senão ele chora.. dai ele pega errado.. é um PUTA SACO. coitado do hamster que eles vão comprar. aposto que vão chegar em casa com gaiola comida bebedouro e os hamster.. eles conseguiram convencer até minha mãe(milagre) e meu pai saiu com eles.. ahfff depois eu tiro uma fotinha do bicho com a webcam.
tm q ser 1 só, e uma fêmea.. macho é chato e femea com macho eles tem filhote demais..

Nenhum comentário: