9 de fev. de 2002

Minha mãe foi arrumar o armário onde ficam as fotos e a gente encontrou as fotos velhoooonas.. velhonas = bem antes de eu ter nascido. Eu achei as fotos da minha mãe bebê, dela na escola, meu vô e minha vó novos, ela adolescente. acho do meu pai bebê também, meu pai novo, ele na itália, na grécia e na inglaterra.. sem noção, meu pai com mó roupinha socialna frente de uma daquelas cabines telefonicas vermelhas..hehehe
Mas esse ano eu que vou pra inglaterra também.. nossa, vai ser muito show a viagem.. faz tempo que eu não faço nenhuma viagem fora do país.. muuuito tempo. nham nham andar de avião..uhhhhhh avião anda rapido, rpaido e alto! alto, alto, alto.. e faz baulho!!
Vamos deixar o momento idiota de lado.. meu pai chegou com os 2, eles querem comprar aquele mini bichinho, um q é do tamanho do dedo, dai eles compraram a gaiola.. falta bicho.. eles ão lá no shopping comprar!

Nenhum comentário: