8 de fev. de 2002

Nascer no canadá é foda.. primeiro mundo.. alias, o melhor país, primeiro lugar em qualidade de vida, você fala inglês e francês.. a grande e enorme merda é o frio que faz lá.. muuito foda, é embaixo do polo norte, tem q ter aqueles sistemas de calefação na casa e td mais. mas eu gostaria de ira té lá, antes de morrer eu vou pra lá tamém.. au quero aprender a falar outras linguas direito espanhol eu vou fazer no ccaa e depois também quero aprender frances.. depois alemão e japoês..huahuaua mas sério eu quero aprender espanhol e francês direitinho, o saco é fazer lição em casa, eu entrego todas na ultima aula mas deixa quieto. é q tp, no inglês eu conheço todas as psoras e posso entregar atrasado na boa mas do espanhol não conheço nenhuma.. frances tem q ser em outra escola..
Espanhol é fácil, mas é chato demais, não aguento espanhol.. eu ODEIO tinha uma menina a argentina no meu icq e eu falava q de preferencia era pra ela falar em ingles comigo..ahahah juro por deus! qnd eu tava com preguiça ela flava em espanhol e eu em portugues a gente se entendia na boa.. só q nao pode usar girias. Frances deve sr mais foda, meu pai falou que o foda são os verbos.. podia ter no universitas. frances é bem mais importante que latim!
Je veux (essa parte eu não sei) Français!
nossa, são poucas as linnguas q usam Ç, o frances usa.. o portugues usa.. qual mais?

Nenhum comentário: