8 de fev. de 2002

Eu não escrevi nada té agora porque ontem eu dormi tarde pra hoje acordar tarde e dormir tarde pra ver o carnaval, dai eu dormi umas 4 horas.. por ai, não mais que isso. Hje quando eu acordei já era 12:30, meu pai tava no pc mexendo na net lendo notícia.. dai eu fiquei lá na cama deitado. só que quado eu levantei mesmo meus irmãos já tinham voltado da escola, todo mundo foi almoçar, dai meu pai ficou mais um pouco e o mauro veio aui mexer, dai ele mexeu 2 horas e só agora que eu pude entrar.. eu tava no outro pc fazendo desenhinho no photoshop mas o mauro tava com a net.. buáá
Agora eu mexo, hoje acho que não vou postar muito durante o dia.. de noite eu escrevo mais..é que eu to morrendo de preguiça e como meu pai ta doente hj ele não foi trabalhar.. que putz!!

Nenhum comentário: