8 de fev. de 2002

Mais que podre, todo mundo domina o pc..buááá eu to até agora fazendo imagens no photoshop, depois eu posto aqui as porcariazinhas que ficaram legais.. eu to escrevendo agora pq meu pai deu uma pausa pra comer.. daqui a pouco ele chega aqui e me expusa.. que raiva, da pra te net nos 2 pcs ao msm tempo, meu primo sabe faze isso mas eu naum. na csa dele é assim o speedy fica nos dois computadores.
meu pai falou que daqui a pouco ele sai, isso fazem uns 10 minutos, mas a meia hora atrpas ele falou a memsa coisa. acho que eu vou ficar escrevendo lá e depis eu passo pra um disquete, abro aqui e posto minhas msgs. agora tenho que parar pq my father is back. ficar ocm se pai o dia inteiro em casa é fod.
hoje eu mexi só 1 hor na net..buááá no ICQ nem se fala, mas só ovu dormir qnd acabar o carnaval(umas 6 e pouco..uhauhauha)

Nenhum comentário: