8 de fev. de 2002

Ele não quebrou o dedo.. só q ta completamente enorme e roxo.. ta enfaixado só, acho que ele não pode mexer, mas ta mexendo. meu sem noção ele só quebra o pé, acho que quebrou 4 vezes..auahuauh juro por deus, no pé direito acho que já foram todos os dedos. ainda bem que os dois voltaram a tempo do ps, vai cair um pé d'agua fudido, o céu ta com uma cor não muito boa e de vez em quando da uns raios fudidos, nem sei se ta chovendo, a janela tá mais ou menos aberta e nem da pra saber.. fui ver, nem ta chovendo mas o céu tá carregadão...
eu disse q eu ia postar pouco de dia, agora ta anoitecendo e eu vou escrever que nem um condenado aqui.. to afim de escrever uma pá de cois só que a preguiça me vence, ficar digitando coisas as vezes fica chato. eu to ouvindo música, a ihe ihe ihe eu não achei e já desisti, é mt impossível essa musica não existe!! Sabe a musica do big brither então eu falei q parecia o paulo ricardo cantando, e é.. é a volta do rpm.. que merda to caando pra eles! vou parar de escrever a preguiça me venceu..uauhauha
venceu me lembra venceslau !

Nenhum comentário: