13 de jan. de 2003

Hoje foi meio psico, eu tava em casa sozinho sem nada pra fazer, dai eu comecei a falar com a karyme no ICQ e ela queria me pedir um template do bizonho pro blog dela.. eu falei que eu ia fazer o template do bizonho, dai erla falou que se não fosse esse pdoia ser colehinhos esquisofrenicos..ahuahua dai o away dela ficou: 'fui pra praia' e eu perguntei: pq vc vai pra praia, ta chovendo? Daí 5 segundos depois liga a laila falando: vai pra praia com a gente.. dai eu não queria ir, só que depois me convenceram.. eu fui de shorts brusa e chinelo na chuva até a casa da laila daí a gente foi andano pro praia.. as 3 loucas gritando muuuito e cantando..haha chegando lá a egnte começou a andar e tava mó neblina tudo branco, eu nem lembro onde a gente tava.. daí blz a gente foi jogar volei mas era um volei meio retardado pq a karyme as evzes da uns chutes e uns tapas nada a ver na bola..ahuahuahu muito tosco.. só q a gente fazia mais merda do que sei lá.. tinha uns restos mortais de pomba lá também.. depois disso eu e a karyme começamos a cavar um lago, o lago tava muito legal..euheuhe tava batendo acima da minha canela(fundão) e depois a gente ia color o monstro(não dá pra por o nome aqui..ahuahua).. daí a gente fio votlar, a natália foi pra csa dela e eu a karyme e a laila fomos pra casa dela.. no caminho a karyme e eu tivemos ataques de sneeze e hiccups.. a carime falava SNEEEEZE muito alto e fino..uauauh os caras olhavam pra gente toda hora.. chegamos na casa da laila, eu subi.. a karyme resolveu incorporar uma cabeleireira doente e ficou me zuando mas td bem.. daí a gente foi fritar pastel e eu fui embora pra casa! Ah sim, a laila meio que brigou com o adriano pq a natalai ligou pro rafael as 5 da manhã e o adrianoa cordou e depois disso ele nao conseguiu mais dormir depois mais tarde elas ligaram e ele tava puto etc etc.. bãh.. é, só isso.. meu dia de coisas retardadas.. !

Nenhum comentário: