8 de fev. de 2002

Putz.. infelizmente esquentou, tava mó bom qnd tava chovendo porque tava mó fresco.. agora tá abafadão de novo, odeio quando tá abafado. quando tava chovedno tb tava um cheio mt bom, é que do lado do meu prédio tem um terreno que vão construir um prédio, dai esse terreno tá só com terra, mais nada.. tem umas plantas e só, dai ele fica na janela do meu quarto e ficou aquel cheiro de terra mó forte. é um dos cheiros que eu mais gosto, o que eu mais odeio é aquele cheiro que tem onde tem praia.. o cheiro tem só as vezes mas é muito ruim, eu odeio! nao to falndo cheiro de esgoto, é cheiro de praia e tem um nome, eu não lembro qual é(acho que é maresia mas prefiro não arriscar)
Acho que eu vou tomar banho.. dai eu fico bastante acordado pra poder aguentar até as 6 horas da manhã... no réveillon eu fiquei acordao até as 7 mas deixa quieto, eu vi o sol nascer.. muito show! vamos ver se eu aguento, se for é a primeira vez na vida q eu vejo o carnaval até o fim.. heheheh

Nenhum comentário: