1 de fev. de 2002

Pronto, até que enfim parei de instalar coisas.. só falta o real player, o quicktime.. sei lá, que eu me lembre por enquanto só. Eu instalei o office xp, o frontpage separado, o photoshop, o programa do scanner, fiz os updates, puxei meus e-mails, passei minhas músicas, coloquei o icq, instalei o ftp, peguei o driver novo da webcam.. falta o morpheus!! Oops..faltouum dos principais.. coitado do pc, tava tçao bonitinho to entupindo ele.
Dexa eu falar sobre o shopz e o cinema.. a gente foi ver o diário da princesa, o filme é legalzin..
NÂO LEIA DAQUI PRA FRENTE SE VC NAO QUISER SABER SOBRE O FILME!!
a história é mais ou menos assim: Tem uma menina baranga, cabelo estufado, toda estranha, quando ela vai falar em publico ela vomita e desmaia, e vive só com a mãe pq o pai morreu. Dai um dia do nada chega a vó dela e fala pra ela que ela é a princesa de um pais que eles inventaram no filme, e que o pai dela era o rei.. como ele morreu ela virou princesa. Uma coisa assim. Dai ensinam bons modos pra ela, ela se atrapalha toda mas vai aprendendo, e depois eles deixam ela com o cabelo bonito e maquiagem.. é incrivel, meu irmão achava que era outra pessoa.. a menina ficou linda comparada com antes.
Só que durante isso acontece o seguinte. No começo ela era feia e queria ser invisivel pra ninguem perceber que ela existe, e quando ela é feia só 1 muleque gosta dela. Depois ela fica bonita e vem um monte dar em cima, dai o menino que ela gostava o bonitinho da escola ficou com ela só pra posar de bonitão. e pra ficar com esse menino ela deu um cano naquele mlk que gostava dela mesmo quando ela era feia.. Depois ela fica com raiva do bonitão e não fica com ng. Então ela percebe q depois q ficou bonita ela tava ignorando a melhor e unica amiga dela e o mlk q gostava dela antes.. no fim tem uma festa que ela participa e que ela aceita ser rinces, faz discurso em publico fica amiga da amiga dela. depois ela sai no jardim com o mlk que gostava dela e ele pergunta: pq eu? dai ela fala: pq vc me viu qnd eu era invisivel. Dai eles se bjam..blábláblá e fim!
Depois do cinema eu comi no mcdonalds, encontrei a carla duas vezes e vim pra casa..fim!

Nenhum comentário: