3 de fev. de 2002

A marisa orth é mt burra.. me deus.. ontem antes do francs da vida escolher o caetano ela falou: então qm rodou foi o caetano? aqueles cortes são uma MERDA mesmo..

Pedro Bial e Marisa Orth definitivamente não foram feitos um para o outro, pelo menos frente às câmeras de TV.

Durante as transmissões ao vivo de "Big Brother Brasil" pela Rede Globo, o casal de apresentadores não consegue entrar sintonia. Muito pelo contrário. É sempre um festival de cortes e frases atropeladas, que chega a causar constrangimento em quem assiste. Será que faltou roteiro? Duvido.

O pior de tudo é que o jornalista pode ter razão em cortar as falas da atriz nos programetes.

Na noite deste sábado (02/02), Marisa Orth cometeu a pior gafe do mundo para um programa da espécie "reality show", onde tudo é cuidadosamente preservado para passar a maior credibilidade possível.

Num acesso de "Magda", a atriz trocou as bolas e revelou, antes da hora, o nome do candidato escolhido por Sérgio para sair do programa. Pegou mal.

Como será que Marisa Orth ficou sabendo que o franco-angolano tinha escolhido o modelo Caetano? Pelas regras do jogo, os concorrentes não deveriam ter nenhum contato com pessoas de fora da redoma. Será que foi, nas palavras usadas pela própria apresentadora, "transmissão de pensamento"?

Ficou claro que a produção do programa oferece mais que "uma mãozinha" para os participantes da gincana.

Marisa Orth, sem saber se seria demitida ao vivo e em cores, pediu milhares de desculpas para Sérgio, que ficou meio ressabiado e retrucou "É, você já sabe. É o Caetano, mesmo".

Sobrou desculpas até para o companheiro Bial e para os quase 5 milhões de telespectadores.

Não fosse a tecla que a TV Globo faz questão de apertar, frisando o tempo inteiro que o "Big Brother Brasil" é um programa sério e real, tava tudo certo.

Como estamos diante de uma empresa com mais de 30 anos de tradição na produção de novelas, não dá para passar.

"Big Brother Brasil" não passa de mais uma novela global, com atores desconhecidos, roteiro amarrado e altos índices de audiência. "Qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência".

Nenhum comentário: