9 de fev. de 2002

Ahh.. me acordaram mó cedo, vou matar alguém! Ontem eu assisti uma pá de desfile, umas 3 e pouco eu desliguei o computador porquê eu nem tava mexendo, dai eu fiquei vendo, vendo, vendo.. umas 4 e pouco já tava me dando sonoo, dai eu fiz mó zona na minha cama, liguei o ar.. aguentei mais um pouco, quando deu 5 horas da manhã.. acho que já era 5:30 eu não aguentei e dormi, tava começando o ultimo desfile que eu nem vi qual foi.. Hoje umas 9 horas começaram a fazer barulho o quarto dai fizeram mó zona e eu acordei, tomei banho, me troquei e dormi outra vez..hahahah quando eu acordei já devia ser 12:30, eu almocei mas não dormi de novo.. fiquei vendo televisão até agora.
Hoje tem desfile de novo, dessa vez eu durmo das 5 até as 8 da noite e aguento ver até o fim.. em nenhum ano eu vejo o desfile inteiro e todos os anos eu vejo o bagulho de dar as notas.. eu não gosto muito de carnaval mas acho mó legal os carros e tal.. é legal também a comissão de frente, o resto das alas é sem graça.. mas é legal, eu sempre assisto..

Nenhum comentário: