6 de fev. de 2002

Acabei de chegar.. a mior parte do tempo foi hilária.. Primeiro eu fui ver minha classe, 3ª andar 1Dt Sala θ(teta).. o vitor era de uma outra classe, o vinícius galvão de outra e o michel de outra. o vinicius e o michel não foram, pelo menos eu não vi nenhum dos dois. Tá, dai eu cheguei, subi até o 3º andar que é onde fica minha dai lá tinha 1Dt e 1Ct, eu nem sabia qual era a minha e a mulher com a lista tava com um monte de gente em volta.. dai eu desci, 6 escadas, olhei na lista e vi que era 1dt dai eu subi, mais 6 escadas, e entrei na minha classe. dai entrou o professor psicopata de biologia.. wallace. A chama durou só.. meia hora, tem 41 alunos na minha classe, é a mais cheia de todas.
Depois da chamada de meia hora a gente foi dar um tour pela escola, mas antes a gente foi pro outro lado da rua lá no cursinho no anfiteatro. dai o Cetra passouuma apresentação do power point no telão e falou que a gente tem que estudar, mostro todos os psores com foto, todos funcionários, inspetores, faxineiras, donod, bibliotecárias.. tudo. Depois ele começou a falar que os alunos que estudam no universitas a tempo não podem se achar veteranos porquê nessa escola todo mundo é novo.. eles deixam bem claro lá é lá e aqui é aqui.. acho que eles odeiam o universitas do ensino fundamental.
O cara terminou de falar dai a gente foi fazer um tour pela escola, eu morri subindo e descendo escadas, acho que eu subi uns 30 lances direto.. a gente foi no laboratório de quimica, de fisica, biblioteca, CPD(informática), passou em todos os andares, ele explicou onde fica diretoria, xerox, coordenadora pedagógica e tudo mais. Dai a gente foi pro prédio do cursinho, o cara mostrou as salas, a quadra e as coisas que tem lá. Tem muita coisa que ainda tão reformando mas que quando as aulas começarem mesmo vão estar prontas.
Dai ele liberou a gente pro recreio, você pode fazer o que quiser e ir pra onde quiser desde que quando toque o sinal você volte, se você volta e tem psor na classe vc só entra na aula seguinte, se não tem psor se pode entrar na boa.. eu fiquei muito tempo lá embaixo, é porque eu acho que fui dispensado antes das outras classes.. o povo só desceu depois da gente, bem depois..
O sinal bateu o inspetor mandou a gente subir e eu queria subir logo porque eu já tava a meia hora lá embaixo e tava um puta calor desgraçado.. quando eu cheguei na classe(eu fui o 1º mas atrás de eu tinha uma pá de mina) tinha uma negona em cima do palco, aqueles cabelos rastafari cobrindo toda a cara e de costas pra todo mundo. entrou uma pá de psor na classe dai ela começou a se mexer mó devagaaaaar, falou umas coisinhas e dai ela começou a fala msm: todo 1º dia de aula é a mesma coisa, todo mundo com vergonha de olhar pro lado.. dai ela fez a gente ficar conversando com o pessoal do lado fazia subri no palco, imitava a gente, zuava os professores, fez a psora de portugues desfilar e tud.. dai era hora da dança, a gente teve que dançar Gazu! Ele dança bunitinho, Gazu Gazu, ele lava a janela Gazu! Gazu! Ele lava a parceira, Gazu!Gazu!Gazu! muito engraçado, e tinha uma coreografia também..uauhaua todo mundo tinha que dançar, se não dançava tinha que subir no palco e dançar junto com ela.
No fim teve a grande reflexão do dia e ela fez a gente pensar: "Como a menstruação das baleias afeta a coloração do Mar Vermelho?" ela mandou uma mina ir lá na frente ler mas a menina não conseguia, ela só ria..auhuhauh
Dai essa moça saiu e entrou o psor de lab de mat e lab de quimica, eles deram pra gente uma folha que a gente teve que colocar nossas notas e faltas do ano todo, depois no fim do ano ele vai comparar essas notas e faltas com as notas e faltas reais.. eu coloquei uma bm podres pq não tenho nem idéia das notas que eu vou tirar.. dai a gente rspondeu umas perguntas toscas e 5:30 ele liberou.. Foi show, eu falei com um pessoal mas o povo é muito timido, vai cagar.. com os do universitas eu nem falei, nem cheguei perto.. ficam lá no fundo fazendo escandalo, muito ridiculos!
A laisa ia amar essa escola, é muito giga, tm trocentos laboratorios, as salas são enoormes.. eu gostei.. da de mil a zero no jp, pelo menos em estrutura.. o resto eu descubro durante o ano.. agora vou parar de escrever pq iss aqui deve estar muit giga!!

Nenhum comentário: