18 de abr. de 2003

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH

Na hbo tava passando um 'documentário' sobre a vida das prostitutas de um lugar nos eua.. cs não tem noção, as mulheres são mt estilo puta americana, aí tinha uma que falava: "ah eu adoro isso, por mim eu ficava aqui transando o dia inteiro! e meu marido nem se importa." ou então "eu não quero que o cara venha aqui e na próxima vez não se lembre.. quero que ele se lembre que quem transou com ele foi a Felícia! hihihihi".. tinha umas muito muito barangas e gordas com uns óculos mt bizarros.. aí tinha o administrador e a mulher dele.. sendo que ele pode transar com qq uma que a mulher não liga..

Depois mostrou a mulher dele atendendo telefonemas de mulheres se oferecendo aí tinha uma assim "eu sou conhecida como a rainha do boquete"..ahuahuahu como eu ri assistindo aquilo, a mulher que é esposa do dono ria tb.. e tinha coisas na secretária eletronica, um cara falando: "quero fazer uma espanhola com vc sua loira vadia" e a mulher ficava rindo .. ahuahu mundo das putas safadas..

Teve um casal que foi lá comemorar 15 anos de casamento.. aí depois de td a puta falou: "aqui é um dos poucos bordéis que aceita mulher desacompanhada" ai a mulher la do casal falou:opa, vc nao deveria ter me falado isso!" e o marido dela:"parece que minha conta do cartão vai estourar" e todos rindo .. meu, o povo é mt sem noção..

Aí no fim do documentário a mulher foi anunciar o faturamento e elas faturaram 1 milhão nos mês de abril.. o lugar era tp uma casa que as putas trabalham e elas levam pessoas pro quarto, negociam o preço e aí fazem ou não o trabalho. Acabou com uma comemoração que uma delas enfiou o peito no bolo e o dono ficou passando a mão e comendo..

tp.. putas são mt vadias!!

Nenhum comentário: