14 de abr. de 2003

Porra, caralho, pqp..hey!

O marinho é mt chato.. é que hj ele foi entregar provas e tal.. mas pera que eu vou por partes pq eu nem lembro direito.. primeiro na aula de biologia era pra ter prova, mas o professor ainda não tinha dado exercícios então nem teve nada, só exercícios.. depois na aula do marinho era pra gente fazer uns troços pra entregar, e ele foi entregar as provas mas ele corrigiu muitas coisas erradas!! Todo mundo que ia reclamar com ele convencia ele que tinha coisa errada e ele corrigia.. mas aía mariana foi falar com ele e eles começaram a discutir aí chegou a roseane e acho que eles brigaram lá.. o marinho é mó cabeçudo pô.. e ele nem considerou nada da minha 3.. que vagabond.. grande coisa tb.. eu tenho nota suficiente já.. depois teve aula de física e foi matéria podre.. e a aula da silvia tb foi só correção de prova. Mas eu não conseguia achar a minha!! Pelo que me disseram eu tirei 7 e valia 8, mas a silvia tava meio podre e gripada aí ela errou um monte e nota e falou que ia corrigir td d novo..enfim.. não sei minha nota..

Aí aula da virginia foi a mais sacanagem.. ela pegou um monte de egnte lá pra falar e ficou fazendo perguntas retardadas, aí quando chegou na minha vez ela perguntou?: pq o brasil é uma nação indissolúvel? POHA PQ ELA ME PERGUNTOU A COISA MAIS DIFICIL E PROS OUTROS SÒ TOSQUEIRA???? QUE BOSTA! Sério, eu fiquei com raiva.. o paulo nem respondeu nada e eu que respondi pelo menos ela falou que foi mais ou menos.. além do que ela ficava chamando a constituição pelos 'nicknames' q ela inventa.. lei mãe, lei magna, lei máter, lei máxima, lei tudo de bom.. UGH

E na ultima aula de bio ele passou ume xercicio mt dificl que era mt facil e entregou as provas de lab. ai eu tirei 9, então ele foi olhar o que eu errei.. só que quando ele olhou disse: mas vc não errou isso aqui;; tem alguma coisa errada.. daí ele arrumou lá e eu tirei 10!!! \O/
Eu tenho 10 nos 2 laboratórios.. agora só falta ficar com 10 no resto.. meio difícil...

Nenhum comentário: