20 de abr. de 2003

Ahh deus, domingo de páscoa.. o que fazer?
O de sempre.. ir na casa da vó..

Minha mãe foi lá e talz pra fazer almoço, aí ficamos aqui, meu tio vinha e talvez meus primos.. aí a gente chegou lá um pouco atrasado, só que só taav minha mãe minha vó e o vitor.. conclusão, ng foi almoçar.. meu tio só ia chegar depois então a gente nem ia espear.. aí comemos! Comida de vó é tp.. tão bom, na boa.. o melhor negócio que ela faz é bife a milanesa..ahuahuaa todo mundo come um monte se deixar, ela tem mó poder que sei lá.. ela consegue fazer um troço mt bom.. qnd vai a família toda lá ela tem que fazer uns 50..e nunca sobra nenhum.. Pois é.. aí teve a explicação do acidente de carro pra minha vó.. eu assisti a corrida e começou o tédio..

Adivinhem! Eu comecei a ler memórias de um sargento de milícias! Eu precisava terminar de ler aquele livro.. fui pro quarto de hóspedes e abri a janela.. tava mó vento frio e bom então fiquei lá lendo.. cansou um pouco mas eu terminei de ler aquilo inteiro.. depois ainda revi umas partes pq o manoel antonio(autor) do nada fala que o vidigal ta morto.. mas acho que ele tava sendo irônico.. e depois ele fala que a sobrinha é filha e q o filho dela é o neto.. portanto a mulher é a mãe da menina.. mas depois ele volta e fala que ela é sobrinha d novo..

Só isso.. é que eu li prestando atenção pra saber responder as perguntas da prova.. mó podre! aposto que um monte de gente vai estar amanha lendo o livro ainda..

Nenhum comentário: