19 de abr. de 2003

e esse a parte tragica e engraçada..ahuaahu

EDITANDO:

A parte mais legal.. antes de ler isso leiam o post debaixo..

Okay.. estávamos voltando, eramos uma família feliz and we were having fun! começou a chover.. mas vcs não tem noção. era muita, mas muita água.. daquelas que não dava pra ver nada e ainda tava mó névoa.. aí a gente chegou num lugar lá que eu sei lá onde é.. voltando de bertioga pra santos.. e no caminho tem umas 200 mil [malditas] lombadas. Daí a gente tava há uns metros de uma lombada e tinha um zafira na nsosa frente.. só que tinha óleo no chão.. então o zafira começou a derrapar e virou pro acostamento do nada.. aí meu pai foi frear só que ele ficou em cima do outro carro da frente que era um honda accord eu acho.. e o carro não parava então bateu na traseira do honda, e quando empurrou o honda pra frente ele bateu em um outro carro verde.. e ainda batemos num lado do zafira.. uma zona..

Agora se liga.. todos desceram.. o conteudo dos carros era:

Honda accord - um velho que tinha cara de ser bem rico junto com a mulher. Eles dois estavam brigando e então a mulher e ele não se falavam.. foi uma ceninha melhor que a outra..ahaha

Zafira - Um cara meio mané que estava indo almoçar camarão com a mulher..ahuahuahuahua

Carro verde - 4 manés surfistas de santos/guarujá que tavam usando o carro do pai de um deles..

Aí tá, tinha que ir fazer B.O. então a gente foi em direção à policia rodoviaria(acho q é isso)... nisso o cara do honda para o carro e vai falar com meu pai, ele falou que tava sem documento e que ia em casa buscar.. meu pai falou: tá, blz então.. daí fomos todos lá no bagulho.. tava uma chuva e um vento frio mortal.. todo mundo morrendo de frio.. aí eu falei: q merda, vou ficar aqui umas duas horas e o rádio não tá funcionando.. o q eu fiz? comecei a ler memórias de um sargento de milícias..ahahahha eu li até a pagina 125! Enquanto isso chegou o cara do honda.. aí eu só vi ele e o cabo ferreira(ahuauhahu) saindo e prenderam o carro dele pq tava sem licenciamento desde 2001.. esse ficou sem carro..

horas depois a gente conseguiu ir embora.. só que mais devagar.. acho que por causa do acidente.. meu pai ficou com trauma(ficou nada..). Aí chegando em casa foi minha mãe e meu pai na hora olhar quanto que o seguro pagava pra terceiros pq o estrago naquele accord foi feio.. destruiu compeltamente a traseira...ahaha e é td peça japonesa. Meu carro não aconteceu quase nada.. deu uma amassada no parachoque, raspou um troço q tem do ladod o parachoque e deu uma amassada na lateral.. ah sim o farol quebrou tb.. mas nada perto do q aconteceu no outro.

Foi isso.. imagina se eu tivesse ficado em casa?
Ahah meu deus.. acontece cada uma comigo

Nenhum comentário: