18 de abr. de 2003

Meu.. eu cheguei no shopping e a fila tava na hering!!!! Isso pra qm não tem noção significa que a fila ultrapassou toda praça de alimentação, mais a siciliano e já estava mt longe.. aí eu não sabia onde a laila tava e liguei pra ela.. ela tava chegando, daí a nat ficou comigo na fila e elas acharam a fernanda a priscila e a juliana, então nós furamos fila animalmente, aí ninguém sabia o que queria e fomos assistir recem casados.. tinha só umas 4 pessoas na fila pra comprar entrada pra 15.. eu só comprei 2 e tava com meu rg na mão, o papel da escola a carteirinha de estudante o papel do cinemark e o cara ainda me entregou 6 notas de 1 real soltas..aahuahu e ainda tinha o celular.. aí eu saí de lá com umas 500 coisas na mão.. entramos na fila de entrar, alias.. antes disso a gente eprgutnou quale ra a fila do recem casados e o babaca disse : 'é essa da parede" então a gente seguiue tava longeeee.. chegando na nossa hora ele disse: ei, vcs pegaram a fila errada.. só que a gente falou: nao vamos entrar na fila d novo nem a pau.. então a gente ficou esperando lá.
Nisso chega o olavo que precisava entrar sem ter que comprar o ingresso pq ia demorar mt.. então o kader deixou o ingresso dele com a laila e entrou e o olavo entrou pela saida sem ng ver e usou o ingresso do kader..ahuahuahua ele nem pagou.. mó legal. E eu nem tava entendendo nada na hora.. deopis entramos e dominamos o fundo todo.. eu fui sentar do lado da priscila.. pra q? ela riu descontroladamente durante todo o filme! ahuahuahuuahhua eu nunca ri tanto.. spsreceu uma cena que a mulher tava com um algodao no nariz e dizendo "eu pareço um chimpanze" e depois no aviao os dois tao com algodão no nariz.. aí quandoe la falou q parecia um chimpanzé a priscila riu muito, mas muito e falou : 'hahahah chimpanzé!!" e o cinema todo ria.. meu, daí depois teev uma cena engraçada e uns dois minutos depois um retardado começoua rir mt alto.. o cinema todo ficou rindo muito.. nessa do chimpanzé eu não aguentava, enfiei a cara no meu braço pra parar de rir..

Ah, o filme é legal.. a história começa com eles chegando da lua de mel.. aí conta a lua de mel deles q foi totalmente zuada.. aquele carrinho amarelo..ahuahuaah mt podre.. daí no fim tem todo o draminha basico de filme americano.. eu não gostei do trailer, mas vale a pena assistir(se vc levar a priscila junto, é claro.. o filme fica mt mais comédia)..

Ahhh e aquele cara americanizado em veneza foi mt tp 'i love usa'.. ele tá no meio da itália e entra num bar pra ir assistir um jogo de futebol americano.. sem noção de retardado!

Nenhum comentário: