9 de abr. de 2003

Caríssimos fãs do blog(q provavelmente lerão esse post beem depois),adivinhem...a porra do hpg não tah funcionando soh pra variah!Justo qdo eu toh cum coisinhas boas pra postah acontece isso(aguardem mais erros do çait da globo e seção 'se o iraque ganhar a guerra)...maaas,enquanto não dá pra postar fotin,vou usar o recurso 5.0 de encheção de lingüiça:a letra de música!Mas lembrem-se:esse é um post verlainístico,então não vai ser letrinha fofinha nem em ingrêis...com vocês...a música que está na minha cabeça...MÉK KÂNCER FELIZ!
Hoje é sexta-feira e eu quero comer
Num lugar requintado e bonito pra valer
Mas não quero saber se a comida é uma bosta
Sendo muito cara e tendo ibope é o que importa
E isso sendo assim eu vou ficar contente
Mesmo que essa porra não tape o buraco do meu dente
Tenho que fazer e isso vai ser foda
Comer um sanduíche no Mék Donald's a qualquer hora.
Milk Shake 100% Napalm, ha, ha, ha!

Nenhum comentário: