15 de abr. de 2003

Sem noção de chatisse, teve prova de lab de matematica, lab de fisica E biologia hj.. sendo que eu sou muito idiota e só não tirei 10 na de matemática pq eram 20 tubos e eu esqueci de multiplicar por 20.. sem noção de idiota.. AAAAAAAARGH A de física foi muito idiota tb pq era basicamente duas perguntas teóricas, uma de fazer a reflexão de uns 10 raios lá e depois fazer a imagem de um objeto bobo.. daí no meio do nada começaram a espalhar que ia ter prova de química hj, mas a prova tava marcada pra amanha.. é que o waldemar tinha faltado e deixado as provas.. aí tavam combinando de todo mundo entregar a prova em branco.. mó viagem, no fim a gente nem teve aula dele, a regina entrou lá e falou: podem ir embora(pq era a ultima aula!!).. mó leCal

E entregaram a prova de literatura que eu fiz na pressa e ficou td pela metade..ahuahuah mas eu tirei 7 valendo 8, não fui mt mal.. é.. acho que só, foi legal pq das 6 ulas nós não fizemos nada em 4..(3 provas e 1 nada)..

Ah, e sem comentários sobre a prova de biologia.. era pra achar 3 casais, meu grupo achou 1 q nenhum outrog rupo achou e os outros grupos acharam dois casais que a gente não achou, ou seja, todos zeraram o bagulho..ahuahua

Nenhum comentário: