14 de abr. de 2003

Meu, to sobrecarregado!

Tenho que fazer a merda do resumo da prova de laboratório de matemática e física.. é que esse ano ao invés de serr com consulta é com cola.. vc pega td q quiser e escreve numa folha, aí vc pode usar essa folha na prova E a prova vale 9, se vc fizer o resumo ganha 1 ponto só por fazer.. ahhuahua eles são tp desesperados pra dar nota, sempre foi assim.. prova de lab. é podre. as de física eu lembro que dava mó trabalho mas eu sempre tirava os 5 pontos de prova e os 5 de relatório... o pior é q isso vale 2,5 na média! é mó montão!!

Aí além disso eu tenho que estudar biologia e ainda fazer 2 pesqusias pro vitor sobre trabalho infantil e outra sobre rochas.. pq uma criança de 2ª série tem que aprender essas coisas? no caderno dele tinha combinação!! Ahahah mas era simples tp 2 calças e 3 camisas..

Po, pq tudo eu??

Nenhum comentário: