30 de abr. de 2003

Ahá fui mt bem no provão de química, pelo que eu vi e comparei os resultados eu erei no máximo um troço lá mas teve uma questão extra que valia meio ponto a mais ou alguma coisa assim.. eu terminei umas 2 e 15 mais ou menos, normalemnte eu termino antes mas teve a prova de cidadania pra atrapalhar.. aí eu fiquei lá na escola até praticamente as 3:30 e uma pá d egente ainda tava fazendo prova!! QUe povo mais lento, quando eu desci não tinha ng, depois chegou o bruno e a mariana.. depois carol e kamila e a tainara que sumiu do nada..

O melhor nem é isso, é que FINALMENTE ACABOU A MALDITA E ESTÚPIDA SEMANA DE PROVÃO E EU VOU FICAR 5ª 6ª SABADO E DOMINGO SEM TER AULA!!

Mas tb tem o lado ruim pq segundo tudo começa de novo.. isso atrapalha.. concordo com a idéia da mariana, a gente deveria ter uma semana de provão e logo depois 1 semana de folga..

só de pensar em aulas do marinho, da rosa-hitler.. buá
preciso aproveitar esse feriado..ahaah

Nenhum comentário: