21 de abr. de 2003

Caaaara, como eu me diverti hoje! Fiquei a tarde toda na laila com td mundo estudando pra bimestral de física.. mas como a matéria delas é trocada com a minha o q elas tao vendo agora é o q eu vou ver no 2º bimestre, e vice versa.. termodinâmica calor latente, calor sensível uns troços mt chatos..

É que eu simplesmente não consego me preocupar com a prova de português.. literatura só tinha que ler o livro,e isso eu já fiz.. saber os troços de romantismo eu já decorei pra prova mensal e ainda não esqueci, e sobre verbos dá pra estudar amanha de manha mesmo que nem eu sempre faço..

Aí como eu não tinha nada pra fazer fui lá mesmo.. só que eu não podia ajudar em nada.. eu só servia pra ficar fazendo contaas já que ng conseguia uma calculadora, e a da laila não funcionava o 4, 5, 6 e a multiplicação..aahahaha

A natália depois foi embora e o rafael chegou .. o adriano tb. Só ficou a priscila estudando, até umas 6 horas da tarde sendo que ng nem estava mais lá. Depois queriam jogar ping pong no salão de festas e eu nem tava afim então fui embora pra casa..

Nenhum comentário: