24 de abr. de 2003

Eu falei que a mariana tava dominando aqui mas ela nem tá muito.. é que eu vi tantas coisas postadas por ela que eu achei que eram várias, mas foram só 2 posts(ou 3 sei lá)

Meu.. prova de geografia facilzona tb.. o mais legal foi no ônibus.. a gente tava voltando e a tainara a irma dela e a mariana resolveram ir no super centro(eu não vou lá há MUUUITO tempo, eu lembro das tartarugas que tinha..ahaha) aí tá.. eu nem queria ir pq eu queria vadair no gonzaga. Então a mariana foi e pegou o 80 junto com a gente além do mateus da laerte(q nem existe mais, aliás, ele era da laerte?).. tá.. aí a gene no ônibus já é uma zona naturalmente, com a mariana então.. e o mateus tem raiva da motorista gorda-lésbica então ele fica fazendo mts barulhos. Aí foi d+, eles começaram a fazer competição de ver qm cantava mais alto(!!)..ahuauha só que ng sabia que música cantar aí ele começou: como uma deusaaaaaaaa.. e a mariana acompanhu.. 'você me manteeeeeeeem' só que eles tavam cantando muuuito alto, sem noção..ahuahua como eu ria, e a tainara nem conseguia olhar na cara deles.. ela sentou no banco e ficou rindo.. mt engraçado.. a lesbona deve ter ficado mt puta da vida..

Depois eu fui no gonzaga fiquei vadiando por muitod lugares lá, lugares que eu nem lembrava que existiam(óóó).. poxa, mágico. Foi isso!
Eu deveria estar estudando biologia masss..... nem

Nenhum comentário: