26 de abr. de 2003

Nossa, fiquei o dia inteiro na laila praticamente.. eu acordei mó tarde com ela me ligando, aí minha família todaa ia sair e eu não queria ficar aqui.. aí eu perguntei se podia ir pra lá e ela falou que td bem.. aí eu fui lá e ela tava pintando a unha de uma cor azul com uns brilhos..ahuahua mt estranho, daí do nada ela ficou com raiva e resolveu tirar todo o esmalte e o quarto ficou com aquele cheiro booooom que eu odeio.. depois ela ainda mandou eu segurar umt roço e me sujou de esmalte na mão.. eca... A gente ficou lá enrolando mó tempo e só depois chegou a juliana e a priscila.. não foi mais ng pq a natália tinha saido com não sei qm e o adriano atava lutando o paulista(o rafael foi assistir).. ah sim, enquanto isso eu instalei o joguinho do sonic lá e fiquei jogando, eu cheguei numa fase que eu nunca tinha chegado aqui em casa, daí quando as outras chegaram a laila dominou o pc e ficou lá jogando(só que ela é mt pior q eu.. BWAHAHAHAHA.. zueira, mas q eu sou melhor eu sou ahha)..

Aí a priscila tava toda afetada pq ela queria que a mãe dela comprasse o troço do show da sandy e a mãe dela não ia e o pai dela nao queria, ai era no credicard hall e eles só vendiam pra qm tinha cartão credicard(ahuhahua).. resumindo, ela ficou falando do show o tempo todo sem parar.. e a laila só ficava falando que queria ir na piscina, mas ng queria então ng foi(uau isso q é democracia).. aí a laila deu a idéia de comer, pq ela sempre come mas eu nunca como .. a juliana e a priscila comeram uns troços, eu comi um pedaço de pizza e a laila.. meu
Ela fez um troço de arroz feijao milho e queijo que ficou com uma aparencia maravilhoa.. parecia vômito assim.. yummy!!

Aì então subimos e ficamos fazendo brincadeiras idiotas com umas bolas lá. aí eu falei, vamos fazer 3 corta?(eu falei zuand, com cara de idiota).. aí eu fiz a bola 3 vezes pra mim mesmo e cortei, só que eu cortei muito fraquinho.. a bola quicou e voou lá pra baixo.. eu e a juliana descemos e simplesmente não achamos a bola, depois fomos pno prédio do lado e o porteiro tb não achou poha nenhuma.. vai ver ela explodiu quando chegou lá embaixo.. sei lá só que era do rafael então eu pago ele depois.. era uma bola tp de 1,99..

Daí a gente inventou um esporte novo que se pratica na rede, era uma coisa retardada que a laila quase capotou umas 3 vezes.. mó legal, a rede tava tão rápido que todas as madeiras do solário faziam barulho.. e a priscila ficava mó histérica pq a saia dela ficava subindo..ahhah meu, impagável. Daí começou a seçao conversa e falaram muito.. conversamos até não ter mais assunsos e então começamos a ficar retardados.. com um bagulho tipo ''pegadinha'' auhahua a juliana começou a e a gente ficou uns 20 minutos só fazendo isso..

Daí sei lá.. avisaram que o adriano tinha ganhado e o vitor tinha perdido.. ahn é, daí a priscila ficou puta com tudo pq a mãe dela nao conseguiu o ingresso e ela teve que ir embora, aía juliana tb foi então sobrou eu e a laila lá na rede.. a gente falou mt coisa nada a ver.. tp discussão filosófica.. "como algo pode ser infinito?" "pq o lado esquerdo do céu é mais estrelado" "que cor é azul turquesa" e várias coisas abobadas.. tp ela falou que ia ser legal poder nadar na lava, e que ela tem vontade de se jogar num vulcão, mas sem se queimar.. depois que a terra é o inferno e o q vc foi na vida passada.. putz, mt coisa podre.

Aí quando eu resolvi sair e lá pq tava com frio a laila falou.. são 9:50! Eu: cralho.. aí eu já fui embora pq era mó tarde.. tcharam.. that's all

Eu neeem estudei nenhuma matéria.. q lxo.. amanha eu estudo senao eu me ferro

Nenhum comentário: