18 de abr. de 2003

Pra variar eu fiquei a tarde toda na casa da laila.. fui na hora do almoço mais ou menos.. aí só tava ela pq os pais e o kader foram pra são paulo.. ela queria fazer strogonoff de carne de soja que nem ela fez outro dia.. só que não tinha, então ela ficou umas 100 horas procurando a receita na internet, aí o rafael chegou.. ela achou a receita e começou a fazer só que com nugget de carne de soja..ahuahua daí o molho ficou muito aguado e a egnte ficou zuando, só que depois ficou mt grosso..hahuahuahu depois chegou a pri e a natália.. aí o de sempre.. todo mundo subiu pra ir na piscina, só que ng queria ir na piscina e a laila e o rafael ficaram jogando balde de água na gente! mas hj mesmo molhado eu não entrei.. eu já to meio podre, aí entrar na piscina com aquele puta vento.. no thanks.. a pirscila correndo era mt engraçado..ahuahua e ainda tinha um óculos de pantera da natália mt ótimo.. a canga dos golfinhos vermelhos era linda tb..
Depois o povo foi tomar banho, comer e começaram a querer ir no cinema.. ver carandiru só que eu não tava nem um pouco afim de ver carandiru.. tenho q tar mt inspirado no dia pra ver um filme assim, e hj eu só tava com vontade de dar risada mesmo.. então quando eu fui embora falei q dependendod o horário eu até iria.. daí me ligaram pra falar que era 9:20.. eu só fui pq sabia que não iamos ver carandiru..agora o cinema merece um post só pra ele..

Nenhum comentário: